02 dezembro 2009

Mais surpresinhas

Noutro dia estava saindo do Hard Rock Café na Time Square, já era tarde, tipo meia noite e o lugar estava "tranquilo" pela loucura que normalmente é. Ficamos sentadas nas cadeirinhas olhando outra filmagem. Até hoje não sei o que era, propaganda, filme, não sei, não conhece o rapazinho que estava sendo filmado. Mas foi divertido, demos muita risadas neste dia, porque é tão ridículo você ficar ali assistindo uma coisa que nem sabe o que é, então ficamos só fazendo piadinhas e foi ótimo.
Ah o Hard Rock Café é uma boa opção quando você está cansada e quer uma comidinha sem erro. Mas não tem nada de especial (comida americana, chopp gigante ou um drink daqueles que já conhcecemos ), na verdade fomos lá porque uma de nossas amigas tem um filho que ama música e ela queria fotografar para ele. Indico para quem nunca foi, não conhece, porque é bem básico e você não erra.
Dica que vale ouro: se é a primeira vez que você vai ao EUA saibe que hot para eles é comida com pimenta, psiu, muuuuuuuuuuuuuuuuuita pimenta, então fica esperta se você gosta da sua língua e precisa dela, cuidado. E olha que eu gosto de pimenta, eu sou goiana. Este dia no Hard Rock não tinha como comer, eu não comi e meu prato não foi cobrado. Essas coisas que eu amo na America do Norte.


O Hard Rock Café fica bem embaixo do Paramount Hotel, bem em frente a Time Square.

Eu não conheço o rapazinho aí que estava sendo filmado ... Se já vi, esqueci !

0 comentários: