02 dezembro 2009

Surpresas em NY

NY é uma caixinha de surpresas, por isso só andar pelas ruas já é uma delícia. Se você tem receios em ir porque acha que não tem informações suficientes ou não conhece tudo aquilo que as pessoas falam sobre a cidade, ou se acha que vai ficar perdidão na city, seus problemas acabaram, porque NY é 99% rua, se você programar que vai fazer passeios a pé, você vai encontrar tudo que procura. É claro que isso inclui um metro básico porque é impossível andar tudo a pé, pode até ser possível mas, só um dia os outros você vai ficar cuidando do seu pé esfolado (hãn não desejo isso pra ninguém que esteja em NY, você precisa muuuuito dos seus pés lá)
Então, estava eu andando de noite ali próximo ao Linconl Center, procurando um lugar legal para jantar (eu tinha alguns endereços e estava aproveitando o passeio sem preocupação em acha o lugar "certo". Tá que eu sei que isso é porque eu estava livre, leve e feliz com minhas amigas mas, quando você está com marido, namorado ou amiga chata, eles querem o endereço certinho, "porque ficar andando sem rumo é muito ruím". Então, quando você tiver um desses acompanhantes acima, vá no endereço recomendado)
Voltando ao assunto, quando estava passeando eu queria ir conhecer o Empire Hotel, para quem acompanha a série sabe que a família do Chuck (o melhor vilão da TV segundo suas fãs) comprou este Hotel,  que fica em frente ao Linconl Center, e tive a grata surpresa de ver a filmagem de Gossip Girl. Tinha uma galerinha de plantão pra filmar e fotografar tudo. Fiquei bem pertinho, assistindo a tudo. Fiquei cansada de ver quantas vezes eles repetem a mesma cena, não é brincadeira não. Foi muito legal ! Estava muito emocionada e a fotos não ficaram muito boas, estou postando a minha melhor ... paciência !


0 comentários: