07 dezembro 2009

Presentinhos e docinhos em West Village


Quem já visitou muitos sites about NY ou já comprou seu livrinho para a viagem, já conhece a Magnólia Bakery. São uns cupcakes feitos e vendidos nesta doceria. O lugar tem um charmezinho special porque tem uma filinha na porta e as pessoas de todas as partes que vão ali querem participar do grupo de apaixonados por NY. Tem um certo sentimento de estar em um lugar muito importante e perto de pessoas muito antenadas.
Em segundo plano, estão os bolinhos. Para nós brasileiros pode ser um pouco diferente mas não menos delicioso. E o melhor é que você pode comprar para levar e comer depois, no hotel, na cama depois de um dia muito cheio. É uma delícia mas com certeza a sensação de estar IN é a melhor parte.
Quando você for a Magnólia Bakery 401 Bleecker Street New York, NY 10014 (212) 462-2572 já aproveite e vá na loja do Marc Jacobs loja baratinha da marca. Olha, alguns podem jogar pedra em mim maaaas, a loja não é lá grandes coisas e as coisinhas são tem bobinhas e o chaveiro que eu comprei lá já estragou. Mas eu fui e talvez você também queira ir comprar grife com preço acessível. Marc Jacobs, 403 Bleecker St New York, NY 10014.
É na mesma rua, um fica em uma esquina e o outro na outra esquina. Aqui por perto você também pode andar bastante, é um lugar bem bacana, com lojas de grifes. Muitas celebridades escolhem morar aqui.
Tem um site que é para quem mora lá procurar apê para alugar ou comprar mas serve para escolhermos lugares para irmos na vizinhança. É bem legal, vá lá.http://nymag.com/realestate/articles/neighborhoods/greenwichvillage.htm

Ah ! ninguém fala mas na Magnólia também tem uns bolos MARAVILHOSOS.